NAB SHOW 2010

O maior evento de entretenimento e mídia digital do mundo.

Há mais de 80 anos no mercado o NAB Show busca se superar a cada ano, sinônimo de tecnologia de última geração, é considerado o maior evento de entretenimento e mídia digital do mundo. Conta com a presença de 85.000 visitantes da área de áudio e vídeo e vem ajudando esses profissionais a evoluir, inovar e crescer no segmento de telecomunicações e broadcast.

Em 2010, o NAB Show aconteceu entre os dias 10 e 15 de abril em Las Vegas, Nevada USA, e contou com 1.500 empresas expositoras de 156 países diferentes, além de conferências sobre gerenciamento e engenharia broadcasting, produção e pós-produção, multimídia e cinema digital.

“Os profissionais de conteúdo de todo o mundo acabou em vigor no NAB Show, e estamos encantados com o feedback extremamente positivo de ambos os participantes e expositores”, disse NAB vice-presidente executivo Dennis Wharton. “O aumento na freqüência e deslumbrante tecnologia em exibição aqui em Las Vegas mais uma vez demonstra a popularidade duradoura do NAB Show e status como o evento da premier para o mercado global de conteúdo.

TOTAL participantes inscritos:  88.044

Participantes internacionais: 23.900

Países Representados: 156

Mídia de Notícias: 1.153.

Tags:

Deixe um comentário

*