360 Systems Broadcast

 

360 sytems - instant replay2 - 2

INSTANT REPLAY NETWORKED DIGITAL ÁUDIO

(Efeitos sonoros instantâneos. Instant Music. Instan Fun)

O Novo Instant Replay2 é perfeito para rádio, televisão, áudio/visual e eventos ao vivo onde música de qualidade ou com efeitos podem ser utilizados através da sua própria Biblioteca de áudio.

Ele é projetado para quem precisa de resposta rápida, operação intuitiva e alta qualidade. É um estúdio completamente auto-suficiente de produção e ao contrário dos PCs, ele tem o imediatismo de botões reais, com controles simples que tornam a operação completamente transparente. Replay instantâneo permite que você crie listas de reprodução e armazena até 24 horas de som em seu grande disco rígido interno sem restrição, desde um comprimento de corte, um efeito sonoro curto ou completas performances musicais, ele sempre proporciona qualidade Premium de áudio com atraso zero que serão organizados em Dez bancos de cinqüenta cortes cada um. Tudo isso com um teclado embutido que facilita dar um nome específico para cada corte e um número de identificação único.

Agora com NETWORKING que Inclui uma porta Ethernet de 100 MB para a transferência de arquivos, para e a partir de um PC, para sua biblioteca de áudio interno ou transferir o áudio de um PC para edição, é tão fácil como Point-n-click.

“Instant Replay – the Original Hot-Keys audio player.” 360

 

Deixe um comentário

*