Baselight Editions

Baselight Editions fornecem um conjunto de ferramentas de correção de cores como num sistema Baselight completo, com a mesma interface de utilização gráfica, mas com um pacote só de software que pode ser incorporado em um sistema de edição Não linear ou uma estação de trabalho VFX existentes. Com essa abordagem, a Filmlight oferece ferramentas de correção de cores de alta qualidade e gerenciamento de cores Truelight diretamente na sua estação de trabalho. Essas edições compartilham as mesmas estruturas de dados e os projetos podem ser facilmente transferidos e compartilhados entre os usuários e instalações.

Os primeiros produtos a serem lançados no Baselight Editions são:

->BASELIGHT FOR AVID: permite que você adicione correção de cores de alta qualidade para suas imagens rapidamente, usando um conjunto abrangente de poderosas ferramentas e outros recursos disponíveis num sistema Baselight completo.

baselight avid 1

->BASELIGHT FOR FINAL CUT PRO: traz a funcionalidade de correção de cores “high-end” diretamente para a edição, com acabamento de baixo custo com qualidade superior trazendo o poder e a precisão do melhor sistema de correção de cor do mundo direto para o coração de sua suíte de edição
Print

->BASELIGHT FOR NUKE:  o plugin para o Nuke, traz o poderoso conjunto de ferramentas de correção de cores Baselight diretamente no sistema de efeitos VFX.

baseligh nuke 1

Deixe um comentário

*