DVS – Clipster, Spycerbox Cell e Venice

 

 

Clipster

Nossa estação de masterização permite executar todas as etapas de um fluxo de trabalho de DI em um sistema – passos que, de outra forma precisam ser distribuídos ao longo de vários produtos. É por isso que CLIPSTER ® é muitas vezes chamado de “o coração do seu DI”. Esta estação de trabalho fornece a edição on-line de dados de filmes, a conversão para vários formatos de saída, correção de cor e até mesmo restauração de filmes. CLIPSTER ® pode lidar com qualquer nível de resolução – SD, HD, 2K e 4K. Mesmo exigindo efeitos visuais podem ser usados ​​sem causar atrasos no seu fluxo de trabalho, uma vez que a maior parte dos recursos da estação de trabalho DI são processados ​​em tempo real.

SpycerBox Cell

Com um design inovador e poderoso que combina densidade máxima de armazenamento com redundância do sistema de confiabilidade absoluta, SpycerBox Cell é uma solução de armazenamento de stand-out para as mais exigentes aplicações de mídia. O sistema 1U está equipado com 30 unidades hot-swappable dispostos em um sistema de transporte baseado em “bandeja”, permitindo a remoção e substituição durante a operação.

Estas capacidades definem SpycerBox Cell além de outros sistemas de armazenamento: nunca antes de 30 unidades foram colocadas em um sistema de unidade ao mesmo tempo, permitindo a ligação automática de unidades.

Projetado com casas de pós-produção, casas de cinema digital e estúdios de transmissão em mente, SpycerBox Cell suporta todos os formatos não comprimidos e comprimidos em SD, HD, 2K, 4K, 8K – ou mais. Cada chassi tem um desempenho superior de 3 GB / s e uma interligação única SAS para permitir o agrupamento ea habilidade de cascata.

Na NAB 2014, SpycerBox celular tem sido reconhecida como uma Menção Honrosa do Post Magazine para um dos “mais legais” de novos produtos nos Stands.

DVS VENICE

O Centro de Produção de mídia

Baseado em tecnologia sofisticada de DVS, VENICE atende facilmente as exigências de transmissão avançada, proporcionando o processamento rápido e confortável de vários formatos compactados. O sistema DVS não é apenas um servidor de rede para ingerir controlável e play-out de conteúdo, mas também fornece, armazenamento RAID acessível seguro e rápido.

Deixe um comentário

*