Arquivo de maio de 2010

MC Color Euphonix

sexta-feira, 7 de maio de 2010

 main_mc-color

MC Color oferece controle incomparável e integração com o Color Apple 1.5, fornecendo coloristas com alta resolução trackballs, trackwheels, encoders sensível ao toque e uma série de teclas programáveis com um design slim-line. MC Color atribui ao seu Mac via Ethernet, e pode ser usado como um selecionador de cor independente ou em conjunto com outras mídias controladores Euphonix para construir uma maior, vídeo integrado superfície de controle de edição.

Vídeo MC Color

Características do MC Color 

  •  MC oferece 3 cores de alta resolução óptica trackballs e rodas de pista, bem como seis sensível ao toque, encoders, para ajustar vários parâmetros de cores simultaneamente
  • Esses controles alteram automaticamente a sua função enquanto você navega entre as salas em cores, controlando tudo a partir de valores de cor e contraste com controles deslizantes vinheta parâmetros e pan e digitalizar posição
  • 6 botões de reset que você possa repor os valores dos parâmetros modificados pelo trackballs e rodas de pista, enquanto pressiona o botão superior redefine os parâmetros do codificador e 6 de alta resolução, telas OLED lhe fornecer feedback detalhado de nomes de parâmetro, os valores e muito mais
  • O Banco 1 e Banco 2 Chaves permitem alternar atribuição destes controles entre diferentes parâmetros dentro da mesma sala na cor para lhe dar ainda mais as mãos em suas mãos o controle sem nunca deixar a superfície
  • MC Color também apresenta 8 Copy Paste dedicado e Keys Grau que permitem que você rapidamente copiar e colar até 4 graus diferentes de um clip para outro.

www.pskengenharia.com.br 

Monitor 3D JVC

segunda-feira, 3 de maio de 2010

O seu primeiro monitor LCD com capacidades 3D, o JVC GD-463D10.

product_stereovis_jvc_11 

O monitor 3D JVC conta com uma diagonal de 46 polegadas, o JVC GD-463D10 é um televisor LCD que apresenta uma resolução de alta definição em Full HD (ou seja, uma resolução de 1.920 pixels de largura para 1.080 pixels de altura) e um contraste real de 2.000:1 o que o torna só por isso um televisor bastante interessante. Para uso profissional que atende as necessidades de produção de conteúdo 3D e as novas necessidades de desenvolvimento de outras indústrias. 

 O GD-463D10  promove a visualização fácil e natural de efeitos 3D em uma tela grande e mostra claramente como essas imagens serão exibidas em um ambiente real de visualização. Além disso, o gabinete VESA tem uma profundidade de apenas 1-1/2 polegadas (39mm) na área mais fina do monitor para aumentar as possibilidades de instalação.

O monitor jvc 3D utiliza imagens 3D que podem ser visualizados através do uso de um par de óculos polarizadores circulares leves que não requerem uma fonte de energia e, claro, de imagens 2D convencionais também podem ser vistos sem equipamento especial.

monitor-jvc-4

Compatível com os dois formatos 3D de entrada de vídeo. O decodificador desenvolvido originalmente em 3D é compatível com ambos lado a lado e 3D, linha por linha, formatos de entrada de vídeo, ambas as quais são popularmente utilizados para a produção de conteúdos em 3D.

www.pskengenharia.com.br