Arquivo de junho de 2013

Transvideo

sexta-feira, 28 de junho de 2013

 

CineMonitor HD 3DViewS

O CineMonitor HD3DViewS inclui todas as ferramentas e funções da família Evolução CineMonitorHD mais um processamento 3D completo e revolucionário.

monitor tranvideo

 

 

 

 

 

logo_transvideo

Transvideo

quinta-feira, 27 de junho de 2013

“KIT PARÁGRAFO ALEXA”

Alexa Package Monitor com CineMonitorHD8 SBL Evolução pacote inclui (em um caso de Pelican):

1  CineMonitorHD8 SBL Evolution,

 1  3DSwing Braço com grampo para slide,

1  Carbono Manipular  um xi / cabo lente para exibir datas de Cooke ou Angenieux / I primes e zooms,

 1  cabo de alimentação RS3,

 1  luz do sol e capô noite,  2  Cabos de alta qualidade HD BNC

kitalexalogo_transvideo

Monitor Sony Oled

quarta-feira, 26 de junho de 2013

“MONITOR SONY OLED A PRONTA ENTREGA!”SONY OLED BLOG 1

Baselight Editions

terça-feira, 25 de junho de 2013

Baselight Editions fornecem um conjunto de ferramentas de correção de cores como num sistema Baselight completo, com a mesma interface de utilização gráfica, mas com um pacote só de software que pode ser incorporado em um sistema de edição Não linear ou uma estação de trabalho VFX existentes. Com essa abordagem, a Filmlight oferece ferramentas de correção de cores de alta qualidade e gerenciamento de cores Truelight diretamente na sua estação de trabalho. Essas edições compartilham as mesmas estruturas de dados e os projetos podem ser facilmente transferidos e compartilhados entre os usuários e instalações.

Os primeiros produtos a serem lançados no Baselight Editions são:

->BASELIGHT FOR AVID: permite que você adicione correção de cores de alta qualidade para suas imagens rapidamente, usando um conjunto abrangente de poderosas ferramentas e outros recursos disponíveis num sistema Baselight completo.

baselight avid 1

->BASELIGHT FOR FINAL CUT PRO: traz a funcionalidade de correção de cores “high-end” diretamente para a edição, com acabamento de baixo custo com qualidade superior trazendo o poder e a precisão do melhor sistema de correção de cor do mundo direto para o coração de sua suíte de edição
Print

->BASELIGHT FOR NUKE:  o plugin para o Nuke, traz o poderoso conjunto de ferramentas de correção de cores Baselight diretamente no sistema de efeitos VFX.

baseligh nuke 1

Filmlight

sexta-feira, 21 de junho de 2013

BASELIGHT EDITIONS

O mais poderoso sistema de correção de cores para os sistemas Avid, Final Cut Pro 7 e Nuke

baselight editions 1

Filmlight

quinta-feira, 20 de junho de 2013

FLUX STORE

Streaming & renderização 4K de baixo custo.

O perfeito hub de mídia streaming.FLUX

Filmligh – Slate

quarta-feira, 19 de junho de 2013

Slate_3q copy - filmlghtNOVO PAINEL BLACKBOARD2 EM VERSÃO COMPACTA PARA BASELIGHT  &  BASELIGHT EDITIONS

Filmlight

quarta-feira, 19 de junho de 2013

BASELIGHT ONE

Correção de cores avançada em novo Descktop

1

360 Systems Broadcast

terça-feira, 18 de junho de 2013

 

360 sytems - instant replay2 - 2

INSTANT REPLAY NETWORKED DIGITAL ÁUDIO

(Efeitos sonoros instantâneos. Instant Music. Instan Fun)

O Novo Instant Replay2 é perfeito para rádio, televisão, áudio/visual e eventos ao vivo onde música de qualidade ou com efeitos podem ser utilizados através da sua própria Biblioteca de áudio.

Ele é projetado para quem precisa de resposta rápida, operação intuitiva e alta qualidade. É um estúdio completamente auto-suficiente de produção e ao contrário dos PCs, ele tem o imediatismo de botões reais, com controles simples que tornam a operação completamente transparente. Replay instantâneo permite que você crie listas de reprodução e armazena até 24 horas de som em seu grande disco rígido interno sem restrição, desde um comprimento de corte, um efeito sonoro curto ou completas performances musicais, ele sempre proporciona qualidade Premium de áudio com atraso zero que serão organizados em Dez bancos de cinqüenta cortes cada um. Tudo isso com um teclado embutido que facilita dar um nome específico para cada corte e um número de identificação único.

Agora com NETWORKING que Inclui uma porta Ethernet de 100 MB para a transferência de arquivos, para e a partir de um PC, para sua biblioteca de áudio interno ou transferir o áudio de um PC para edição, é tão fácil como Point-n-click.

“Instant Replay – the Original Hot-Keys audio player.” 360

 

Shotoku Broadcast Systems

segunda-feira, 17 de junho de 2013

 

sx300

Shotoku é líder na fabricação de todos os tipos de sistema de suporte de câmera,     sucesso esse sustentado através da inovação técnica e desenvolvimento de novos  produtos que oferecem o mais alto nível de desempenho resultado do compromisso que a empresa tem com seus clientes de todo o mundo, emissoras  grandes ou pequenas, para cada uma delas a Shotoku tem o tipo certo de suporte de  câmera e aplicativos de controle remotos.

 

Nossa dica de hoje é o “SX-300” – estado da arte, EPP Pan e Tilt Fluidhead, que é adequada para vários aplicativos tais como produção de campo, OB & Studio com os mais recentes sistemas de câmeras portáteis. A “sx300” mostra um desempenho de alto nível com cargas de 38 kg, obtendo perfeito balanceamento de Pan e Tilt de tal forma que contribuirá para expandir suas possibilidades de produção de imagens.

 

A PSK ENGENHARIA É REPRESENTANTE OFICIAL DA SHOTOKU NO BRASIL

 

->Para conhecer mais sobre a Shotoku, fique de olho no nosso blog!

IMAGEM SHOTOKU